terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Marconi Busca Investimentos Em Infraestrutura No Ministério Das Cidades


  Em Brasília, no final da manhã desta terça-feira (9/1), o governador Marconi Perillo esteve reunido com o ministro Alexandre Baldy, reivindicando apoio do Ministério das Cidades para obras no Nordeste Goiano e também traçar um cronograma de inaugurações de obras já prontas e construídas em parceria no Estado.

  "Nós tivemos uma conversa muito boa sobre um calendário de inaugurações de apartamentos e casas e também recursos para água, para o Cartão Reforma e algumas reuniões que vamos realizar em Goiás para que essas ações sejam desenvolvidas", pontuou o governador.

  O Nordeste Goiano foi destaque na reunião quando o governador apresentou um "programa de apoio às regiões mais deprimidas do Estado, que precisam de um pouco mais de infraestrutura, especialmente o Nordeste do Estado", destacou Marconi.

  Ele conversou também com o ministro Baldy sobre a possibilidade de serem firmados "convênios entre o Ministério das Cidades com esses municípios" que carecem de um volume maior de obras de infraestrutura. A prefeita e o ex-prefeito de Alvorada do Norte também participaram da audiência.

Nenhum comentário: