terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Globocop Cai e Pelo Menos Duas Pessoas Morreram

Um helicóptero da TV Globo caiu nesta terça-feira (23) na praia do Pina, em Boa Viagem, na zona sul do Recife, e matou ao menos duas pessoas. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Pernambuco.

A terceira vítima foi encaminhada para o Hospital da Restauração, na região central da capital, e está em estado gravíssimo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) segue nas buscas por uma quarta vítima do acidente – ainda não se sabe as causas da queda.


De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três pessoas estavam na aeronave. Duas delas morreram e uma foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), na área central capital.


Os ocupantes eram funcionários da empresa Helisae, que presta serviços para a TV Globo há mais de 15 anos. O helicóptero era pilotado pelo comandante Daniel Galvão, que morreu no local. Também estavam a bordo o operador de transmissão Miguel Brendo, que foi socorrido, e a sargento Lia, supervisora da empresa proprietária do Globocop.

Segundo informações do portal G1, a aeronave era pilotada pelo comandante Daniel Galvão. Também estariam a bordo o operador de transmissão Miguel Brendo e a sargento Lia, supervisora da empresa proprietária do Globocop. De acordo com a publicação, o avião pertencia à empresa Helisae, que prestava serviços para a Globo há mais de 15 anos.

Nenhum comentário: