sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Cristiano Ronaldo Por Neymar - Real Madrid Está Interessado na Negociação


As vaias da torcida do PSG  para    Neymar deixaram os dirigentes do Real Madrid animados com uma improvável negociação entre os dois clubes envolvendo Neymar e Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo está insatisfeito no Real Madrid e o clube já autorizou os agentes dos jogadores a negociar sua saída do Real. 

Neymar é o principal alvo do Real para substituir Cristiano Ronaldo.

Neste sentindo se o craque brasileiro sinalizar que deseja sair do PSG vai abrir uma porta para a negociação entre os dois clubes, com Cristiano Ronaldo indo para o PSG e Neymar para o Real Madrid 

No Paris Saint-Germain divide opiniões desde seu desembarque em Paris. Porém, na polêmica mais recente que envolveu o atacante, vaiado pela torcida, algumas pessoas influentes saíram em defesa do brasileiro. O ex-jogador francês Emmanuel Petit criticou veemente a postura vinda das arquibancadas e alertou que atitudes como essa podem culminar em uma futura saída do jogador.



“Era mesmo necessário vaiá-lo depois do espetáculo que nos proporcionou assistir (contra o Dijon)? Creio que não. Neymar levou o PSG para outra dimensão e tem iluminado o Campeonato Francês com a sua classe todos os jogos em que participa. Ele é um jogador estratosférico e com grande personalidade, que luta pela Bola de Ouro. Será que podemos questionar algo se era ele o jogador designado para bater o pênalti”, disse Petit, em declarações à Rádio RMC.

A vitória do Paris Saint-Germain sobre o Dijon por 8 a 0 não ficou marcada apenas pela goleada, pela liderança absoluta do Campeonato Francês ou pela grande atuação de Neymar. O brasileiro, por sinal, foi o pivô da polêmica, desta vez, com os torcedores, que se manifestaram contrários a cobrança do pênalti pelo camisa 10 para que Cavani se tornasse o maior artilheiro da história do clube.

“Esse cara (Neymar) precisa do carinho do público para mostrar todo o seu talento. Se ele vê que esse sentimento frio está instalado nas arquibancadas, os fãs podem estar certos que darão um tiro no pé. Um dia Neymar pode pedir para sair e então todos nós choraremos. Se mantenham assim e choraremos”, comentou o ex-jogador.

Nenhum comentário: