quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

A RESPOSTA! POLICIA MILITAR EM CALDAS NOVAS CONFRONTA COM BANDIDOS E 05 TERMINAM MORTOS:

Por volta das 03 da madrugada desta quarta-feira (17) após 03 PMs serem feridos em confronto com bandidos policiais militares de várias forças especiais do Estado de Goiás e de Caldas Novas começaram um levantamento em toda cidade para tentar prender os marginais que já estavam identificados. 

Uma informação chegou as equipes que os bandidos estavam escondidos em uma chácara no setor de chácaras Itapema. Equipes do BOPE e outras viaturas de diversas forças da PM foram para o local e ao entrar foram recebidos a tiros pelos marginais. No confronto 05 bandidos foram alvejados e socorridos. Os marginais ainda foram socorridos, mas não resistiram e morreram no hospital. Já na unidade de pronto atendimento (UPA) a vítima dos bandidos na noite anterior o ex vereador Arlindo Ceará reconheceu os bandidos como sendo os que entraram em sua casa rendendo sua família e os que atingiram os PMs no confronto ocorrido na porta da casa do ex vereador. 

A polícia ainda está identificando os marginais, mas já sabe que são responsáveis por roubos violentos acontecidos na cidade, inclusive em um restaurante na tarde de ontem. Com os bandidos foram apreendidas 05 armas, sendo uma delas de grosso calibre. Veículos roubados também foram apreendidos pela PM no local do confronto. Mais levantamentos será feito pela polícia civil de Caldas Novas. Toda operação foi comandada pelos coronel Wellington Comandante do sexto comando regional e o tenente coronel Belelli Comandante da PM de Caldas Novas. Logo mais às 10 da manhã o comandante geral estará em Caldas Novas em entrevista coletiva. 

Alison Maia - Plantão Policial

Nenhum comentário: