terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Prefeito Diz Que Itumbiara Será Eternamente Grata Pelo Amor e O Carinho De Marconi

  O prefeito José Antônio (PTB) iniciou sua fala, no lançamento do curso de medicina da UEG, dizendo que a sociedade de Itumbiara externa “amor, carinho e reconhecimento” ao empenho pessoal do governador Marconi Perillo pela instalação do curso de Medicina na cidade.

  Ele relatou que a primeira audiência que teve com o governador, nos encontros dos prefeitos para o lançamento do programa Goiás na Frente, fez dois pedidos: o Curso de Medicina e a revitalização da Avenida Modesto Gomes. “Aquela semente que foi plantada, no início do ano, agora estamos colhendo”, disse, referindo-se à instalação do curso de Medicina e a licitação das obras da avenida.

  Segundo ele, todos os segmentos sociais e de ensino de Itumbiara se fizeram representar na solenidade, a mais importante da história da cidade. “Hoje, assinaremos convênio para cessão de servidores públicos, de prédios e aquisição de material didático e equipamentos para os laboratórios”, observou.

  O prefeito adiantou que os investimentos do governo do Estado em Itumbiara já somam R$ 30 milhões. “Nós temos um espaço amplo, que será ocupado por muitos na capacitação”, afirmou José Antônio, fazendo um reconhecimento público do “braço forte e o ombro amigo” do governo do Estado. “Em tudo que nós temos feito temos contado com o apoio do governo do Estado”, afiançou.

  Por fim, José Antônio comemorou que o curso de Medicina “é melhor que uma indústria”. E concluiu com uma boa notícia: na próxima semana, em solenidade no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, será assinado com o governo do Estado protocolo de intenções para instalação da montadora JAC Motors no município, com investimentos iniciais de R$ 120 milhões.

Nenhum comentário: