quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Fabrina Müller Leva “Mensagem De Carinho e De Esperança” Durante Entrega De Brinquedos

Foto: Jota Eurípedes
  A vice-presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás, Fabrina Müller, celebrou a oportunidade em levar “uma mensagem de carinho, afeição e esperança”, na manhã desta quinta-feira (14/12), durante entrega de brinquedos em Águas Lindas de Goiás. Ela representou o seu esposo, o vice-governador Zé Eliton durante o ato.

  A iniciativa faz parte do projeto Show de Natal, coordenado pela OVG. Na última quarta-feira, Fabrina esteve em Novo Gama e Valparaíso de Goiás, municípios do Entorno do Distrito Federal. “Eu, mais uma vez, repito a alegria da minha família ao levar, por meio do valor sentimental de um brinquedo, uma mensagem de carinho, de afeição, e de esperança para cada um de vocês”, disse Fabrina.

  São bolas, carrinhos, dominós e maletas de pintura. Este ano, a novidade é um brinquedo eletrônico educativo. Participaram da cerimônia desta manhã: o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, além de lideranças estaduais e municipais.

  “Celebrar o Natal é renovar os laços que nos tornam irmãos em Cristo”, celebrou. “Para dirigir um Estado, é preciso equilíbrio, experiência e humidade. É esse o exemplo que o senhor Jesus nos deixou: o maior entre nós é aquele que serve com mais dedicação”, declarou ela.

  Para beneficiar todos os municípios com a entrega de brinquedos, a OVG utiliza a rede de escolas estaduais e municipais do Estado.

  Em quatro mandatos à frente do Governo de Goiás, o governador Marconi Perillo completa neste Natal de 2017 a marca dos 15 milhões de brinquedos entregues a crianças de famílias de menor renda no Estado.

  “Juntos, vamos superar os desafios e teremos um ano melhor”, pontuou a vice-presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás.

  O encerramento do Projeto Show de Natal será na capital, no dia 17 de dezembro, no Ginásio Goiânia Arena. Serão distribuídos milhares de brinquedos e lanches às crianças, a partir das 8 horas.

Nenhum comentário: