sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

"Anápolis acorda feliz e só tem a agradecer Marconi”, diz prefeito de Anápolis sobre investimentos

 
No anúncio da instalação da fábrica da Chery no município, Roberto Naves cita obras e programas realizados pelo Governo de Goiás no município e afirma que "Marconi administra o Estado com competência"

 O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB), afirmou nesta quinta-feira (14/12), durante anúncio da instalação da fábrica da montadora chinesa Chery, viabilizada pelo governador Marconi Perillo, que os anapolinos reconhecem a prioridade dada pelo Governo de Goiás ao município. “Anápolis acorda feliz e só tem a agradecer Marconi por este presente e por esses investimentos”, disse, na solenidade de anúncio dos investimentos do Grupo Caoa na cidade.

O prefeito destacou que, com a chegada Chery, toda a cadeia produtiva de componentes será beneficiada, por isso “Anápolis acorda mais feliz”. Roberto Naves aproveitou para ressaltar a importância do fortalecimento do Daia e criticou a gestões passadas. “Anápolis sem o Daia seria o que foi Anápolis no governo do PMDB”, disse, enfatizando que "muitos se lembram do que era o Daia e o que é hoje".

"O Daia transformou a nossa cidade”, enfatizou Naves, ressaltando que é no distrito que a população anapolina trabalha. Também agradeceu ao Grupo Caoa pela doação de dois caminhões para área social da Prefeitura de Anápolis.

Roberto Naves disse que não poderia deixar de fazer um agradecimento especial ao governador Marconi Perillo pelas obras do Estado que estão sendo realizadas em Anápolis – Anel Viário, Centro de Convenções, Ampliação do Daia, Aeroporto de Cargas – todas em andamento e pelo convênio de R$ 15 milhões do Goiás na Frente para outras obras de infraestrutura na cidade. Segundo Naves, o relacionamento que ele tem com o governador Marconi Perillo não vem de quando se tornou prefeito, vem de décadas, quando apoio o governador em todas as eleições e nunca esteve no palácio para pedir nada.

“O governador sabe da admiração que eu tenho por ele, uma admiração real, porque sempre foi a pessoa que teve mais competência para administrar o nosso Estado”, disse, arrematando que fez um compromisso de ser um “fiel escudeiro” do governador, mas sempre estarei levando as verdades do posicionamento da cidade, mas com “muita amizade e muita fidelidade. E assim continuarei”, frisou.

Nenhum comentário: