quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Vila Nova Vence o Criciúma Fora de Casa e ainda Sonha Com a Série A


O Vila Nova voltou a aprontar no campeonato brasileiro da série B. Depois de ficar 3 jogos sem vencer, empatar em casa com o Brasil e  Goiás, o Vila Nova venceu o Criciúma fora de casa e se manteve vivo na briga por uma vaga na série A do ano que vem.



Com a vitoria o Vila Nova chegou  a  50 pontos, segurando a quinta posição. O Paraná que perdeu para o Ceará tem 52 pontos e ocupa a quarta posição, o Ceará é terceiro com 54 pontos, o América 2º com 55 pontos e o Internacional é o líder com 58  pontos. De outro lado, o time catarinense continua em posição intermediária, com 42 pontos. 


GOL E SÓ

Mas o jogo não agradou tecnicamente, principalmente a torcida local. Ela esperava pela reabilitação do time, que tinha perdido para o Paraná, por 2 a 1, em Curitiba. 

Mas o time goiano começou em alta velocidade e fez seu gol aos 13 minutos com Alípio. Ele pegou de primeira o rebote do goleiro Edson após chute forte de Fernando Medeiros.

O Vila quase ampliou aos 16 minutos, quando Douglas Moreira salvou na pequena área. Depois disso, o jogo se acalmou. O Vila Nova deixou o tempo passar, diante de um adversário sem nenhuma força ofensiva.

O próximo jogo do Vila Nova será sábado contra o Oeste no estádio Serra Dourada.

Nenhum comentário: