sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Doria: “Eu tenho lado, e o meu lado chama-se Marconi Perillo”



Durante o Fórum de Gestão Goiás, prefeito de São Paulo afirmou que apoia Marconi para a presidência nacional do PSDB

O prefeito de São Paulo, João Doria, afirmou hoje, em entrevista à imprensa, que apoia o nome do governador Marconi Perillo para a presidência nacional do PSDB. “Tem o meu apoio total. Eu já manifestei isso em São Paulo, e volto a reafirmar aqui. Eu tenho lado, e o meu lado chama-se Marconi Perillo”, declarou.
As eleições para a Executiva Nacional do PSDB estão previstas para acontecer daqui a 40 dias. O nome de Marconi tem sido lembrado para ocupar a presidência do partido. Ele tem afirmado em entrevistas que leva em consideração a estima dos líderes do PSDB, e que preza pela unidade do agrupamento.
Doria foi questionado também sobre as tratativas para escolha do candidato do PSDB visando a disputa pela Presidência da República, em 2018. Ele defendeu a realização de prévias nacionais, e ressaltou que é preciso levar em consideração o que mostram as pesquisas. “O que eu defendo fundamentalmente é o respeito a este rito. Nós precisamos de serenidade, equilíbrio e pacificação no Brasil para podermos avançar. Não podemos ter um País convulsionado para discutir qualquer tema”, disse.
Doria e Marconi assinaram protocolo de intenções de transferência de tecnologias entre o Governo de Goiás e a Prefeitura de São Paulo. O Governo de Goiás transferirá para a Prefeitura de São Paulo tecnologias e dados relacionados aos programas Conecta SUS e Goiás Mais Competitivo e Inovador (GMCI). A Prefeitura de São Paulo, por sua vez, vai transferir tecnologia para a implantação, pelo governo estadual, do programa Corujão, que consiste na utilização de espaços de clínicas e hospitais privados no período noturno para realização de exames diagnósticos, atendendo a população de baixa renda.

Nenhum comentário: