sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Bullying: Estudante Que Matou Colegas Em Escola de Goiânia Era Chamado de "Fedorento" Diariamente

Após o atentado promovido por um adolescente de 14 anos em uma escola de Goiânia que deixou dois mortos e quatro feridos nesta sexta-feira, 20, uma colega de sala do atirador deu detalhes sobre como era o convívio do garoto no colégio. Segundo ela, a maior parte dos tiros foi desferida contra o jovem que mais zombava do adolescente. Veja no vídeo abaixo.
Segundo a menina de 13 anos que falou à imprensa em frente ao Colégio Goyases momentos após a tragédia, uma das vítimas levou um desodorante para a sala na manhã de hoje e entregou para o atirador: “Sentava atrás dele e foi em quem ele mais atirou”. A “brincadeira” foi o estopim das provocações constantes, nas quais o garoto era chamado de “fedorento” diariamente.
Abalada, a menina também relatou que estava na sala no momento do tiroteio. “Bateu o sinal da aula de ciências e nós escutamos um barulho muito alto, mas achamos que fosse ‘bombinha'”, disse. Segundo ela, a professora viu a arma e chamou a atenção do estudante, que então começou a atirar.
Tiroteio
“Nessa hora, já segurei na mão da minha amiga que estava do meu lado e a gente saiu correndo”, relatou a garota. Os tiros só foram interrompidos pela professora, que se jogou sobre o menino e impediu que ele recarregasse a arma. Ao fim do tiroteio, dois adolescentes morreram e outros quatro estão internados em estado grave.
A menina também contou já ter visto o garoto ameaçar várias pessoas fazendo afirmações como “vou matar seu pai e sua mãe”. Filho de policiais militares, ele pegou a arma, um pistola .40, escondido de seu pai.
Fonte: Folha Z

Nenhum comentário: