domingo, 17 de setembro de 2017

Vídeo: Apresentador da Record chora ao vivo ao noticiar morte de Marcelo Rezende

Reinaldo Gottino, apresentador do programa Balanço Geral, da Record, foi o encarregado de anunciar a triste notícia da morte de seu colega de profissão, Marcelo Rezende. A informação sobre a morte do apresentador foi veiculada no Plantão da Record. O jornalista chorou ao noticiar, ao vivo, o falecimento do ex-apresentador do Cidade Alerta.

“É um momento muito difícil para todos nós da Record. Ele dizia que nós não temos amigos, nem inimigos, trabalhamos para o interesse público, o interesse da comunidade. Marcelo deixa cinco filhos, uma neta e uma legião de fãs”, afirmou Gottino, visivelmente emocionado.

O jornalista que estava internado no Hospital Moriah, no bairro de Moema, Zona Sul de São Paulo, para tratar um câncer no pâncreas e no fígado.

O apresentador continuou sua transmissão afirmando que ainda esperava uma redenção no tratamento de Rezende. “Eu não estava querendo acreditar. Estava esperando um milagre a qualquer momento”, acrescentou Reinaldo, na transmissão das notícias sobre o amigo jornalista.

Veja o vídeo:

O velório de Rezende acontecerá neste domingo (17), a partir das 10h, na Assembleia Legislativa de São Paulo. A cerimônia será aberta ao público geral, onde os fãs, amigos e familiares poderão se despedir do apresentador e realizar as últimas homenagens.

Nascido no Rio de Janeiro em 12 de novembro de 1951, Marcelo Rezende começou a carreira na comunicação no Jornal dos Sports, na capital carioca, aos 17 anos. Ele passou pela Rádio Globo, pelo jornal O Globo e pela revista Placar, especializada no segmento esportivo. Rezende ingressou em 1987 na Rede Globo, na qual estreou como apresentador, à frente do Linha direta, em 1999. Antes de se consagrar como apresentador do Cidade alerta, a partir de 2012, ele comandou o programa entre 2004 e 2005 e foi repórter do Domingo espetacular e do Repórter Record.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário: