sábado, 5 de agosto de 2017

Neymar Não Jogou Porque Cheque Ainda Não Foi Compensado

Embora tenha treinado ontem e se colocado à disposição do treinador Unai Emery, Neymar não atuou na estreia do Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês na tarde deste sábado. Por mais que quisesse, o novo camisa 10 nem poderia jogar. Afinal, o brasileiro ainda não obteve a liberação da Fifa, que tem que validar a transação com Barcelona
O nome de Neymar tem que constar no sistema TMS, o registro eletrônico de transferências criado pela Federação Internacional de Futebol para unificar as idas e vindas de jogadores pelo mundo. Segundo pessoas ligadas ao jogador brasileiro, o que está emperrando essa liberação burocrática é justamente o fato de que o cheque recebido pelo Barcelona pela rescisão de contrato ainda não teria sido compensado. 
Nas redes sociais, sempre atualizadas com os temas quentes, já circulam fotos de um cheque um tanto suspeito (embora as mesmas fontes próximas a Neymar digam que é pra valer) em nome do Barcelona. Falso ou verdadeiro, será preciso aguardar o próximo dia bancário para saber se o impasse é quebrado.

Nenhum comentário: