quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Marília Mendonça Compra Chacara de R$ 2 milhões em Aparecida de Goiânia

Marília Mendonça anunciou o fim de seu noivado com Yugnir Ângelo e alegou foco total em sua carreira. "A cada dia, meu trabalho aumenta mais, cada dia, minha correria aumenta... Ele sonhava com um casamento mais rápido, com aquela coisa de ter filhos, ele já é um cara de 30 anos já", disse. Solteira, agora ela está investindo em imóveis. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (16), a cantora comprou uma chácara em Aparecida de Goiânia, Município em Goiás, por R$ 2 milhões.

'Eu deveria ter pensado antes', disse Marília sobre separação

Mas de acordo com a publicação, nem o novo investimento tem melhorado o ânimo da artista que, segundo fontes, tem sido vista cabisbaixa após fim do relacionamento, que durou sete meses. "Eu me senti na necessidade de fazer isso, infelizmente não queria ter feito dessa forma, porque eu deveria ter pensado antes", lamentou ela, que se divertiu dançando funk com Maiara e Maraisa, ao programa "A Tarde É Sua" ao revelar a separação.

Ex cogita volta com cantora: 'Quando ela estiver em outro momento'

Em recente entrevista, o empresário comentou sobre a separação e confirmou ter tudo acontecido de forma amigável. "Terminou numa boa, na paz, graças a Deus. Continuamos amando um ao outro. Ela precisa focar na carreira, sentiu a responsabilidade de um noivado tão nova, e eu entendi seus motivos", disse Yugnir, sem descartar reatar o relacionamento com a loira. "Não houve esfriada. Quem sabe quando ela estiver num outro momento profissional. O futuro a Deus pertence. Somos amigos, adoro a família dela, e ela virá em breve cantar num evento meu em João Pessoa", acrescentou. Em uma nota enviada pela assessoria de Marília alegou: "Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de conflito e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos".

(Por Rahabe Barros)

Nenhum comentário: