segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Kelly Cristina: Jovem de Manaus Que Estava Desaparecida é Encontrada

A joven Kelly Cristina Machado Torquato, 22 anos, que deixou Manaus com destino a Goiânia,  foi localizada pela Delegacia de Investigação Criminal do Estado de Goiás(DEIC). 

O delegado da DEIC Dr Kleyton Manoel Dias apurou através de sua equipe de investigação que Kelly não desembarcou em Goiânia conforme estava previsto. A Azul companhia aérea  foi acionada e informou que a passageira embarcou em Manaus com destino a Goiânia, com escala em Campinas-SP, no entanto ela não embarcou de campinas para Goiânia. 

Com base nas informações colhidas,  agentes da DEIC levantaram informações que ela está presa em Campinas-SP.

Estamos ainda levantando as circunstâncias da prisão de  Kelly. Ela está presa  em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido no dia 25/07
pelo Juiz de Campinas, Bruno Luiz Cassiolato.

Segundo informações que apuramos junto a uma agente da polícia civil no  aeroporto de viracopos, Kelly foi presa pela Polícia Federal por tráfico de drogas. Ela inclusive já passou por uma audiência de custódia.

Amanhã vou conversar com o juiz responsável pelo caso para passar informações detalhadas!

Fica aqui o agradecimento a polícia civil do estado de Goiás que atendendo nosso pedido se empenhou na busca da jovem que estava desaparecida!

Leia também....

Kelly Cristina Foi Presa Pela Polícia Federal Por Tráfico de Drogas

Nenhum comentário: