terça-feira, 8 de agosto de 2017

Gusttavo Lima surpreende artista de rua que cantava música dele em semáforo de Goiânia; veja vídeo

Sertanejo gravou momento e postou nas redes sociais. Geú Primo comemorou encontro: ‘Foi especial demais’. 
O sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu um artista de rua que cantava uma música dele, na segunda-feira (7), em um semáforo de Goiânia. O cantor Geú Primo, de 25 anos, interpretava o sucesso “Que pena que acabou” para os motoristas parados no trânsito, quando Gusttavo o chamou do outro lado da rua e cantou junto com ele (veja vídeo).


As imagens foram postadas por Gusttavo Lima nas redes sociais, e mostram o sertanejo convidando o cantor para ir até ele. “Olha o rapaz cantando ‘Que pena que acabou’ no meio da rua. ‘E aí, cara?, venha cá!”, diz o artista antes de cantar com Geú.

O vídeo foi gravado na tarde de terça-feira em um cruzamento do Jardim Goiás, na região sul da capital. O sertanejo tinha acabado de sair do escritório, que fica em um prédio em frente ao local, e estava junto com a esposa e alguns assessores, quando flagrou o cantor no semáforo.

‘Hora certa’

Geú Primo disse ao G1 que sabia que o escritório de Gusttavo Lima ficava próximo ao local, mas que cantava sem imaginar que o artista pudesse passar por ali. Primo mora em Campo dos Goytacazes, e está em Goiânia para divulgar o trabalho dele.

“Sempre que eu venho a Goiânia eu me apresento naquele sinal. E o escritório dele, do Gustavo, fica ali perto. Eu tive a sorte de estar na hora certa no lugar certo e ele começou a gravar o vídeo. Eu peguei o contato para enviar algumas composições, ele me parabenizou, junto com a esposa dele”.

“Foi especial de mais”, disse Geú Primo.

Geú é conhecido como “O cantor do sinal”, e está se apresentando nos principais cruzamentos de Goiânia. O jovem se dedica exclusivamente à música há 4 anos, e comemorou o contato com o sertanejo.

“Não tenho nem palavras para dizer o tanto que foi bom isso para mim, como fã dele e como artista. Eu posso falar para todo mundo que cantei com Gusttavo Lima, e no sinal, que é onde faço meus shows”, disse o cantor.

Nenhum comentário: