domingo, 6 de agosto de 2017

Empresário é Preso por Dirigir Embriagado

Um empresário de 45 anos foi preso no sábado (5) em Uruaçu dirigindo embriagado na BR-153. Ele fez o teste do bafômetro que registrou 1,45 miligramas de álcool por litro de ar expelido, maior índice do ano em Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), esta foi a segunda vez que ele foi autuado pelo mesmos crime em uma semana. 


O motorista seguia de Amaralina para Águas Lindas de Goiás quando foi parado pelos policiais. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e reprovado. O homem foi preso e levado para a delegacia da cidade. 


Segundo a PRF, o empresário foi parado há uma semana no mesmo posto policial e também estava embriagado. O bafômetro registrou no dia 1,04 mg/L. No dia, ele também foi preso e levado à Polícia Civil. 


“Agora, a multa dele pode até dobrar de valor, pois ele reincidiu no crime em menos de 12 meses”, disse o assessor de comunicação da PRF, inspetor Newton Moraes. 


O maior índice registrado até então foi o de um operador de máquinas de 59 anos, preso na BR-060, em Goianápolis, Região Metropolitana de Goiânia. O teste do bafômetro tinha registrado 1,34 mg/L.

Nenhum comentário: