terça-feira, 8 de agosto de 2017

Deborah Secco Afirma Que Traiu Todos os Homens Com Quem Esteve


A separação de Deborah Secco e Roger Flores, em 2013, foi muito comentada porque o jogador teria, digamos, um espírito livre — para o qual o conceito de fidelidade não faria muito sentido. O que não se sabia é que Deborah é — ou era — igualmente livre. A atriz, conhecida por seus papeis nas novelas da Globo e também por um currículo amoroso recheado de nomes famosos, admitiu na TV já ter traído todos eles.
Ao ser questionada se perdoaria uma traição, durante uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, ela foi sincera. “Depende do contexto, da pessoa, do tipo de relação que me propus a ter com a pessoa. Às vezes, a gente não pode cobrar da pessoa o que a gente não dá pra ela. Mas eu já traí todas as pessoas com quem eu estive. Todos. Menos o Hugo”, disse, citando o marido e pai de sua filha, Maria Flor, de um ano.


“Não posso cobrar das pessoas o que eu não dou, eu acho hipócrita, e não sou hipócrita. Então, talvez do Hugo eu cobre uma coisa porque eu dou. Dos outros, eu não cobrava porque eu também não dava, era um momento meio ruim”, explicou a atriz, que já esteve ao lado de nomes como Falcão (vocalista do O Rappa), Maurício Mattar, Dado Dolabella e Marcelo Faria.

Deborah ainda disse que foi ela quem pôs um ponto final em todas as relações. “Nunca tive uma pessoa que tenha terminado comigo. O dia que eu termino é porque a pessoa não significa absolutamente mais nada, nem bom, nem ruim.”


Nenhum comentário: