quarta-feira, 16 de agosto de 2017

CEASA ENTRA DE CORPO E ALMA NA CAMPANHA DOE SANGUE, DOE VIDA

Doar sangue é um ato de solidariedade. É preciso criar o hábito de doar!

Amanhã, quinta-feira, 17/08, a Ceasa-GO abre suas portas para os doadores de sangue. Em parceria com o Sindicato do Comércio Atacadista no Estado de Goiás (Sinat), a Ceasa entre de corpo e alma na 13ª campanha Atacado Solidário - Doe Sangue, Doe Vida.
A Coleta de sangue será realizada pelo Hemocentro de Goiás (Hemogo) aqui na Ceasa na região do angicoOs doadores receberão orientações de saúde preventiva, através dos profissionais do Sesc e Senac, sobre as doenças sexualmente transmissíveis, alcoolismo e tabagismo. Serão realizados alguns exames: diabetes, colesterol, tipagem sanguínea e aferição da pressão arterial. Será feita também avaliação nutricional, além de outros serviços. 
Quem doar sangue ganhará uma camiseta e um certificado de doador, além de concorrer a uma televisão de 32 polegadas LED. Podem fazer a doação pessoas entre 16 e 69 anos.
Atualmente, são coletadas no Brasil, cerca de 3,6 milhões de bolsas/ano. Embora o percentual esteja dentro dos parâmetros da Organização Mundial de Saúde (OMS), o Ministério da Saúde trabalha para aumentar este índice. . 
A campanha Atacado Solidário - Doe Sangue, Doe Vida será realizada das 8 às 17h.

Serviço:
Campanha Atacado Solidário – Doe Sangue, Doe Vida.
Data: 17/08/2017
Local: Ceasa-GO
Hora: 8 às 17h

Nenhum comentário: