segunda-feira, 10 de julho de 2017

Walter Dispara: “Não quero jogar no Atlético, quero algo grande para mim”


)O Atlético foi derrotado pelo Vitória no último sábado (8), por 2 a 1, no estádio Olímpico, em Goiânia (GO). O jogo foi marcado pela volta do atacante Walter aos gramados. Afastado para aprimorar seu condicionamento físico, o atacante está com 96 kg, um a menos que a meta estipulada pela comissão técnica do clube.

Perguntado pelo repórter Arthur Magalhães, da Rádio 730, sobre a possibilidade de ser sua última chance no clube rubro-negro, Walter mostrou não ter entendido a indagação e perguntou ao jornalista “como assim?”.

Arthur reformulou a pergunta para o atacante entender a colocação. “Sobre a situação de seu peso, se não ficar na margem que o clube estipulou, a direção poderia ‘perder a paciência’ com você?”

Walter respondeu:

"Não tem como perder a paciência por que eu cheguei naquilo que ele quer. Se você pegar meu peso vai ver que estou um quilo a cima. Jamais eu quero voltar ao peso que eu estava. Eu não quero jogar no Atlético, quero algo grande para mim, com todo respeito ao Atlético. Se eu não continuar jogando aqui, vou jogar onde? Não vim para cá brincar ou por diversão. Vim para cá para jogar. Fiquei dois meses e não consegui bater minha meta e em vinte dias eu consegui”, disse Walter.

Nenhum comentário: