sábado, 15 de julho de 2017

Prestes A Completar O Seu Jogo De Número 50 Pelo Fortaleza, Edimar Enaltece Marca e Projeta Duelo Decisivo Diante Do RemoFo

Foto: Divulgação/Fortaleza
  No atual elenco do Fortaleza, um dos jogadores que mais tem o carinho do torcedor é o zagueiro Edimar. Muito do respeito que o defensor adquiriu dos torcedores foi pela passagem positiva que teve em 2016, com direito a título estadual e ótima campanha na Copa do Brasil. Como deixou as portas abertas no Leão do Pici, Edimar retornou ao clube nesse segundo semestre após disputar o Campeonato Paulista pelo São Bernado.

  Pelo tempo de “casa”, Edimar está próximo de atingir uma marca importante com a camisa do Fortaleza. O zagueiro tem 49 partidas pelo clube. Foram 25 vitórias, 14 empates e 10 derrotas. Além disso, marcou dois gols e deu uma assistência. Se entrar em campo no próximo domingo, às 18h, contra o Remo no estádio Presidente Vargas, Edimar completará a marca de 50 jogos pelo tricolor cearense. “Estou muito próximo de atingir algo que me deixa muito feliz. O Fortaleza é um clube que aprendi a admirar e chegar a esse número de jogos, ainda mais na atual situação de disputar a Série C, que tem menos jogos que as Séries A e B provam que o meu trabalho vem sendo bem feito. Sempre procurei dar minha contribuição da melhor maneira possível”, reforçou o defensor de 28 anos.

  Como chegou no decorrer da temporada de 2017, Edimar está buscando novamente seu espaço absoluto entre os titulares. Muitos torcedores, inclusive, defendem o retorno dele entre os 11 iniciais do técnico Paulo Bonamigo. O discurso do zagueiro é de muito respeito aos concorrentes diretos, mas ele afirma que está preparado para cumprir o desafio. “Tenho respeito por todos os companheiros, mas voltei ao Fortaleza para jogar. O segredo de tudo é o trabalho e venho a cada dia me dedicando mais nos treinamentos para recuperar meu espaço no time e não sair mais. Nas chances que tive acredito que não decepcionei e vou continuar esperando para render da melhor maneira numa nova oportunidade”, explicou o atleta.

  O Fortaleza é o terceiro colocado do grupo A e o Remo aparece em quinto lugar com dois pontos a menos. Em resumo, o duelo do próximo domingo é considerado de seis pontos, principalmente porque o Leão do Pici não vence há três rodadas. “Existe um equilíbrio muito grande na Série C, por isso estamos preocupados com essa sequência negativa. Temos que fazer o nosso papel de casa diante do Remo. A nossa postura tem que ser de muita atenção para não sermos surpreendidos como fomos diante do Confiança”, concluiu Edimar.

Nenhum comentário: