terça-feira, 11 de julho de 2017

PM Assassinado Por assaltantes de Banco Será Sepultado Nesta Terça-Feira


A família do cabo Marcos Marques da Silva, de 36 anos, ainda está assimilando tudo que aconteceu em Santa Margarida, na Zona da Mata mineira. O policial foi morto na manhã desta segunda-feira, em uma tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil na cidade. Durante a ação da polícia para capturar os bandidos, Marcos foi baleado e não resistiu ao ferimento.
Segundo a Polícia Civil, três suspeitos foram presos na zona rural de Córrego Bom Jardim, distrito de Santa Margarida. Eles fugiam em um carro quando foram surpreendidos por um cerco policial.
"Foi uma fatalidade. Não podemos dizer que há um culpado na morte dele. Ele morreu cumprindo a missão dele", disse Felipe Vieira do Amaral, de 21 anos, cunhado de Marcos. O policial, formado há 10 anos em Belo Horizonte pela Polícia Militar, voltou para a Manhuaçu há seis anos, onde morava com a esposa Dulcineia Amaral Marques, 30 anos. Ele trabalhava em Santa Margarida.
De acordo com Felipe, Marcos era uma pessoa tranquila e muito feliz. "Temos que confiar em Deus. Ele que é nossa força agora para superar tudo isso", complementou.
O velório de Marcos Marques da Silva está marcado para começar a partir das 19h30, na igreja Assembleia de Deus, em Manhuaçu. O sepultamento do corpo está previsto para 11h da manhã no cemitério Campo das Flores, na mesma cidade do velório.

Nenhum comentário: