terça-feira, 11 de julho de 2017

José Eliton Leva Goiás Na Frente A Seis Municípios Do Oeste Goiano - Investimentos Somam R$ 10 Milhões

Foto: André Saddi
  O vice-governador José Eliton, coordenador do programa Goiás na Frente, visitou seis municípios da região Oeste do estado nesta terça-feira (11/07), onde, ao representar o governador Marconi Perillo, celebrou convênios com as prefeituras que, juntos, somam R$ 10 milhões. Em grande parte, os investimentos serão destinados a obras de pavimentação asfáltica e recapeamento de vias urbanas, e, ainda, construção de pontes.

  José Eliton lembrou que a região era forte em pecuária e que agora há uma migração para a agricultura. “Por isso, é preciso que tenhamos capacidade de realizar obras de infraestrutura e logística para que possa retomar o seu desenvolvimento histórico”, acentuou em passagem por Diorama, Arenópolis, Piranhas, Bom Jardim de Goiás, Baliza e Aragarças.

  Ainda segundo o vice-governador, embora o estado já tenha estabelecido instrumentos tributários para atração de investimentos para a região Oeste, assim como na região Nordeste, fica evidente que é preciso ainda mais para atrair os empresários. “O programa Goiás na Frente traz obras importantes, como a conclusão do trecho que liga Diorama à cidade de Montes Claros, que deverá ser retomada em setembro”, assegurou.

  Importante ligação entre as regiões Sudoeste, Oeste e Mato Grosso Goiano, a GO-174, que liga os municípios de Diorama e Montes Claros de Goiás, terá sua pavimentação retomada até setembro próximo. A garantia foi dada pelo presidente da Agetop, Jayme Rincon, que participou da solenidade de assinatura de convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado na manhã desta terça-feira (11) na cidade de Diorama.

  No discurso que pronunciou em seu nome e em nome do governador Marconi Perillo, o vice-governador José Eliton disse que a assinatura do convênio com a Prefeitura era só uma das muitas vertentes do “Goiás na Frente”. A mais nova, a ser lançada na semana que vem, será o “Goiás na Frente-Habitação”, cujo objetivo central será a consolidação do projeto de se construir 30 mil residências populares beneficiando todos os municípios goianos.

Nenhum comentário: