sábado, 17 de junho de 2017

Técnico Doriva Deveria Pedir Desculpas Para o Walter

O atacante Walter pediu desculpas por não ter cumprimentado ao auxiliar técnico Eduardo na partida contra o Avaí,  logo após o técnico Doriva ter colocado em campo o meia-atacante Diego Rosa. Após a partida contra o Atlético-PR, onde o Atlético-GO foi derrotado em casa., Walter anunciou que vai ficar de 15 a 20 dias fora do time para perder 5 kg e se condicionar fisicamente. 

Walter pediu desculpas aos torcedores e a comissão técnica pelo seu ato de indisciplina. No entanto, quem deveria pedir desculpas ao Walter é o técnico Doriva por colocar em campo um jogador limitado como Diego Rosa e deixar o Walter fora, isso sim é uma ofensa ao atleta e uma agressão  ao futebol.

Diego Rosa não tem a mínima condição de vestir a camisa do Atlético, muito menos ser considerado melhor opção que o Walter em qualquer circustância. O técnico que faz a opção por Diego Rosa em detrimento ao Walter de duas uma, ou está pegando dinheiro do jogador ou não entende nada de futebol.

Contra o Atlético-PR o dragão não jogou mal, mas marcou mal. Perdeu o jogo porque perdeu o pênalti. Perdeu para um time pior que ele dentro do estádio olímpico. Falta intensidade ao time do Atlético, marca muito distante e dá muito espaço para o adversário. Precisa ajustar a marcação e ensaiar as jogadas de contra ataque que são construídas de forma improvisadas.  

Em resumo o Atlético luta contra o rebaixamento, e,  na série A, um vacilo significa rebaixamento.


Nenhum comentário: