sexta-feira, 16 de junho de 2017

Goiás Negocia Com o Atacante Ricardo Bueno do Santa Cruz


O Goiás está negociando com o atacante Ricardo Bueno do Santa Cruz. O Goiás está negociando diretamente com o empresário do jogador que já encaminhou ao Santa Cruz a proposta para a negociação ser concretizadao empresário do jogador, Marcelo Robalinho, não entrou em muitos detalhes sobre as negociações, mas confirmou as propostas e as conversas. 


- Existem sim as propostas do Goiás e também da Chapecoense. 

Ricardo Bueno fez seis jogos e marcou dois gols pelo Tricolor (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press) 


Ricardo Bueno tem contrato com o Santa Cruz até o final do ano e uma negociação com um dos dois clubes também não é vista de forma ruim pela diretoria do Tricolor, já que existe uma multa prevista em contrato e, nesse caso, o clube conseguiria fazer dinheiro. 


A reportagem do GloboEsporte.com tentou entrar em contato com a diretoria do Santa Cruz, mas as ligações não foram atendidas. 


Ricardo Bueno foi contratado pelo Santa Cruz há um mês e realizou seis jogos. Antes do Tricolor, ele defendeu o São Bento no Campeonato Paulista. Apesar de uma transferência configurar o seu terceiro time na temporada, ele não seria impedido de jogar, pois só atuou em competição nacional pelo Tricolor. O regulamento da CBF proíbe que um jogador atue em três competições nacionais por clubes diferentes.

Nenhum comentário: