sexta-feira, 16 de junho de 2017

Goiás Joga Pelo G4 Contra o ABC

Em boa fase, o Goiás vai receber o ABC em partida válida pela oitava rodada da Serie B, na Serra Dourada, em Goiânia, nesta sexta-feira, afim de tentar se aproximar do G4. O time do Rio Grande do Norte, por sua vez, vai medir forças contra os goianos para tentar se recuperar no campeonato. Por enquanto, a equipe de Natal tem nove pontos somados e ocupa o 13º lugar da tabela, já os donos da casa do próximo desafio têm 11 pontos e está na quinta posição da classificação.
Depois de vencer três rodadas consecutivas, o time do Goiás está confiante para a sequência do campeonato. O meia Tiago Luís, que tem se destacado na equipe goiana, afirmou que o elenco está muito focado em pensar jogo a jogo e mantém os pés no chão para não se perder nos objetivos.
“Sabemos das dificuldades da Série B, por isso tempos que encarar jogo a jogo. Respeitamos os nossos adversários, dentro ou fora de casa, assim, nossa caminhada tem dado certo. Nosso foco, agora, é totalmente para a partida contra o ABC”, destacou. Para o jogo com o time de Natal, o técnico Silvio Criciúma não poderá contar com o lateral-esquerdo Carlinhos, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo.
Também focados para a partida contra o time de Goiânia, o ABC chegou na cidade da Serra Dourada nesta quarta-feira. Os jogadores que atuaram na partida contra o Juventude, ficaram no hotel para um treino regenerativo, afim de prevenir lesões musculares, com exercícios de flexibilidade e de liberação miofascial. Já os que não jogaram, foram direcionado para outras atividades.
O desfalque do técnico Geninho para o jogo contra o Goiás será o meia Echeverría, que recebeu dois cartões amarelos na última partida e foi expulso, cumprindo a suspensão automática nesta oitava rodada da Série B.
FICHA TÉCNICAGOIÁS X ABC
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 
16 de junho, sexta-feira
Horário: 
21h30 (de Brasília)
Árbitro: 
Paulo Roberto Alves Junior – PR (CBF)
Assistentes: 
Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR (CBF)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Alex Alves, Carlinhos e Everton Sena; Carlos Eduardo, Victor Bolt e Tiago Luis; Leo Sena, Pedro Bambu e Aylon.
Técnico: Silvio Criciúma.
ABC: Edson; Jonathan Bocão, Filipe, Cleiton, Eltinho; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton, Gegê; Dalberto e Caio Mancha.
Técnico: Geninho.

Nenhum comentário: