sábado, 17 de junho de 2017

Casal de Namorados é Assassinado em Aparecida de Goiânia

Um casal de namorados foi morto com vários tiros no Jardim Mont Serrat, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, Maria Helena Siqueira Matias, de 19 anos, foi encontrada na porta de casa. Já Diogo Alves Nunes, de 21, estava caído ao lado do carro do pai, cerca de 100 metros do corpo da jovem. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) apura o caso.


O duplo homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (16). Segundo a ocorrência, o veículo, um VW Jetta, está suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda ao lado.

O delegado Fabrício Flávio Pereira, que esteve no local do crime, suspeita que os criminosos tenham agido de forma premeditada, cortando o pneu do automóvel para obrigar Diogo a parar e trocá-lo.

Preliminarmente, a polícia encontrou 17 perfurações no corpo de Mariana e outra nove no de Diogo. O delegado afirmou que o casal não possuía antecedentes criminais.

De acordo com depoimento de familiares à polícia, os jovens mantinham o relacionamento há cerca de dois anos. A corporação investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os suspeitos.

Nenhum comentário: