domingo, 14 de maio de 2017

Wilder Consolida Sua Candidatura ao Senado

O Senador Wilder Morais parece mesmo ter tomado gosto pela política. com atuação tímida no inicio do mandato, Wilder conseguiu demostrar uma desenvoltura poucas vezes vista em um politico. Com atuação voltada para os municípios já tem uma das maiores bases eleitorais do estado de Goiás. A cada dia que passa, prefeitos e vereadores de diversas siglas partidárias formalizam parcerias com o senador Wilder Moraes.

O prestigio do senador cresce em ritmo acelerado e Wilder já se tornou um dos políticos mais influentes de Goiás. Um dos poucos capaz de reunião um centena de prefeitos e outras centenas de vereadores em seus eventos.
Semanalmente Wilder tem visitado diversas cidades e nos finais de semana sempre tem convidado diversas lideranças políticas para encontros em sua chácara: a toca da orca.

Wilder já tem o aval do governador Marconi Perillo para assegurar uma das vagas de candidato a senador na base aliada. Um dos mais importantes apoios conquistados pelo senador é do prefeito de Hidrolândia Paulinho e presidente da Associação Goiana dos Municípios. Paulinho hoje é a maior liderança política emergente do estado de Goiás e apontado como provável recordista de votos em eleição para deputado.

Nenhum comentário: