segunda-feira, 15 de maio de 2017

Prefeitos afirmam que recursos do Goiás na Frente chegam em boa hora


A importância do planejamento estratégico, como ferramenta indutora do desenvolvimento de Estado, foi destacada pelos trinta prefeitos da região do Vale do São Patrício, em Jaraguá, no 8º Encontro Regional do Programa Goiás na Frente. Presente em grande número no encontro de Jaraguá, os prefeitos enfatizaram que os municípios passam por momentos de grandes dificuldades, com queda de repasses do FPM e redução da arrecadação de impostos.
Por isso, afirmam, o governador Marconi Perillo demonstra sensibilidade ao ajudar as administrações municipais no primeiro ano de gestão dos atuais prefeitos, que tradicionalmente é destinado a azeitar a máquina. Confira o que disseram os prefeitos presentes ao lançamento do Goiás na Frente em Jaraguá:

Zilomar Antônio de Oliveira (PSDB), Jaraguá: 
"Com esse grande time liderado por Marconi Perillo, sem dúvida alguma Jaraguá vai avançar muito nos próximos anos".

Renato de Castro (PMDB), Goianésia:
"A parceria entre Estado e município é muito positiva. No nosso caso, só vamos aplicar o dinheiro depois de recebido", disse, ao explicar que os recursos serão direcionados para a pavimentação urbana.

Gil Tavares (PRB), Nerópolis: 
"Esse programa é excelente. Nós temos é de agradecer o governador. Sem esse apoio os municípios não teriam como sobreviver a este momento de dificuldades".

Mário Macaco (PSDB), Itapaci:
"O apoio do governo do Estado é muito importante para os municípios. Em Itapaci vamos aplicar os recursos em asfalto".

Carlos Luiz (PP), Nova Glória:
"Sem o apoio do governo do Estado, os municípios não dão conta. Vamos construir 24 mil metros de asfalto".

Leila César (PSDB), Santa Rosa: 
"Esse recurso é muito importante, principalmente porque estamos no primeiro ano de administração".

Participaram os prefeitos de Jaraguá, Anápolis, Campo Limpo de Goiás, Carmo do Rio Verde, Ceres, Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Goianésia, Itaguari, Itaguru, Itapaci, Itauçu, Jesúpolis, Nerópolis, Nova Veneza, Nova Glória, Ouro Verde de Goiás, Pirenópolis, Rialma, Rianápolis, Rialma, Santa Isabel, Santa Rita do Novo Destino, Santa Rosa de Goiás, São Patrício, Taquaral de Goiás, Uruana e Vila Propício.

Nenhum comentário: