sábado, 27 de maio de 2017

Panelinha Futebol Clube Vai Derrubar Mais Um Técnico no Goiás

O Goiás empatou jogando em casa contra o Brasil -RS e completou 4 jogos sem vitória no campeonato brasileiro da série B, sendo o único time que realizou 4 partidas e tem apenas 2 pontos. Antes mesmo de Sérgio Soares assumir eu disse que ele não duraria 5 partidas no comando do Goiás. Obvio que aconteceu o de sempre, torcedores me xingando, jogadores fazendo cara de revoltados e diretores dizendo que eu estava perseguindo o clube. 


Após 4 rodadas o que eu havia dito se confirmou, o time não entrou em campo ainda. Depois de quase 30 anos de profissão já não tenho paciência de ficar tentando mais mostrar o que as pessoas não querem enxergar, então se não querer, deixo pra lá e que se lasquem! Não foi aqui ficar sendo repetitivo. 

Faz tempo que perdi  o interesse em ficar provando para as pessoas o que sei. Cada um vive de acordo com sua própria ignorância e vida que segue.


Nenhum comentário: