quarta-feira, 17 de maio de 2017

"Panelinha" de Jogadores Para Derrubar Sérgio Soares Provoca Nova Derrota do Goiás

Conforme eu havia previsto o Goiás sofreu nova derrota no campeonato brasileiro, desta feita perdeu para o Paraná pelo placar de 2x0. De um time campeão com raça e disposição em uma semana para um time apático em outra semana. O que mudou no Goiás não foi apenas a saída de Silvio Criciúma para a chegada de Sérgio Soares. Sílvio Criciúma aceitou o desafio de roer o osso e foi abraçado pelos jogadores do Goiás que antes mesmo da chegada de Sérgio Soares já haviam fechado posição em torno de Sílvio Criciúma. A posição de Sérgio Soares de não assumir o time no campeonato goiano foi interpretada pelos jogadores como um atitude covarde de alguém que não queria assumir os riscos de um desgate em caso de não conquistar o titulo do campeonato goiano. 


Naquele momento em que pediu pra ficar no Santo André, Sérgio Soares decretou também a sua sina no Goiás. Os jogadores já haviam decidido não abraçar o novo treinador, antes mesmo de Sérgio Soares chegar ao Goiás. Não tem recurso, podem falar o que quiser, negar, me xingar mas o que eu disse no inicio está mantido, Sérgio Soares não vai durar nem 5 rodadas no comando do Goiás. O jogadores só voltaram a jogar com raça após a demissão de Sérgio Soares e a volta de Sílvio Criciúma. 

Quanto mais a diretoria demorar em demitir Sérgio Soares mais o time vai se afundar no campeonato brasileiro e no primeiro jogo depois da saída de Sérgio os jogadores vão dar o sangue pelo time. Pode anotar!

Um comentário:

Universo Filmes disse...

E nas duas partidas do Goiás eu anotei tudo isso que você disse neste excelente texto time sem vibração, sem força em campo alguns jogadores fazendo corpo mole si o Goiás quiser alguma coisa neste campeonato tem que muda já caso contrario vai ser outro desastre este ano na serie B.