terça-feira, 23 de maio de 2017

Kajuru vai para o Hospício

Kajuru, o ser humano mais processado do planeta terra, fugitivo da justica e desonesto confesso, acaba de tomar o título do Lula de maior mentiroso do Brasil. Kajuru é processado em 4 estados, São Paulo,  Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. Para tentar escapar da justiça não tem residência fixa e mudou de nome. O Homem é  caso de hospício: em seu ódio contra Marconi, Kajuru volta a mentir. Está na hora de Sabrina Garcêz rodar de novo aquele áudio em que Kajuru pede dinheiro para Cachoeira

O radialista e vereador Jorge Kajuru ultrapassou de vez a linha da locura. Para destilar seu veneno, Kajuru distorce o depoimento do executivo da JBS Ricardo Saud para afirmar que a JBS deu propina contra Marconi. Ora, o que depoimento de Saud fala é exatamente o contrário. Segundo o relato feito aos procuradores no conteúdo da delação sobre o senador afastado Aécio Neves, Saud disse que Joesley Batista afirmou estar cansado de fazer doações legais de campanha para o PSDB de Goiás porque "Marconi não fez um nada pela JBS".

E atenção: dos 32 minutos de delação, a referência a Marconi dura exatos 5 segundos. Cinco segundos! A referência ao governador de Goiás é tão desinteressante, tão nada a ver com o conteúdo do depoimento, que os procuradores nem dão bola para a menção a Marconi e ao presidente da Agetop, Jayme Rincón. Está na hora de a vereadora Sabrina Garcêz refrescar a memória de Kajuru.

Vamos relembrar. Em sessão histórica da Câmara de Goiânia, Sabrina deixou o falastrão e mentiroso Kajuru sem palavras ao exibir, no sistema de som do plenário da Casa, uma longa conversa telefônica entre Kajuru e Carlinhos Cachoeira na qual o radialista pede dinheiro para o contraventor. Neste caso, sim, estamos falando de propina. Kajuru é mesmo um caso de hospício.

Nenhum comentário: