quarta-feira, 17 de maio de 2017

Goleiro Vilão de Derrota Para o Coritiba Deve Perder Posição no Atlético

Quatro falhas do goleiro Klever no jogo de estreia do Atlético na série A provocou uma goleada do Coritiba e obviamente a posição de titular está ameaçada. Tecnicamente Klever  deveria perder a positivá-losção, mas o técnico Marcelo Cabo não se sente com moral suficiente para tirar o goleiro, pois usou do beneficio do perdão para não perder p cargo quando errou e deveria ter sido demitido. "Quero o apoio somente dos que já  erraram, quem nunca errou não precisa me apoiar" disse Marcelo Cabo na época. 

Agora Marcelo Cabo se tornou prisioneiro das suas próprias palavras e não tem moral para agora de outra forma. No futebol quem está melhor deveria jogar. Quem vai bem continua e quem vai mal perde a posição. Isso seria o coerente, mas muitas vezes esta lógica não é obedecida. Errar é humano mas persistir no erro é burrice. Pelos erros cometidos Klever merece perder a posição. Insistir com ele é burrice que pode custar o cargo de Marcelo Cabo, caso o goleiro volte a falhar e a partir de agora as atenções estarão voltadas com lupa para o goleio que falhou. 

Outro fator que pesa é que no banco de reserva está  goleiro Felipe que quando entrou teve um desempenho extraordinário em uma partida contra o Criciúma.

Felipe tem 29 anos e 1,93m de altura. Até o momento, disputou apenas duas partidas pelo Dragão. Nesta temporada, esteve em campo na vitória de 4 a 2 sobre o Goianésia, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano. Em 2016, viveu grande momento ao ter atuação de destaque no 2 a 1 sobre o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela Série B. 

Anote ai se não mudar o goleiro, Marcelo Cabo coloca a corda no próprio pescoço porque o Atlético não pode ficar pagando por compromissos de erros pessoais e individuais. Acima das pessoas está o clube.

Nenhum comentário: