terça-feira, 23 de maio de 2017

007 - Roger Moore morre aos 89 anos

Roger Moore, terceiro ator a interpretar James Bond na saga 007, morreu na manhã desta terça-feira (23), na Suíça. Moore, que também era embaixador da Unicef, tinha 89 anos e lutava contra um câncer havia pouco tempo.

A notícia do falecimento foi dada por Deborah, Geoffrey e Christian, filhos do ator, por meio de uma postagem no perfil oficial dele no Twitter. 

Confira a nota na íntegra:

É com o coração cheio de pesar que anunciamos que nosso amoroso pai, senhor Roger Moore, faleceu hoje na Suíça após uma curta, porém corajosa luta contra um câncer. O amor com que ele foi cercado em seus últimos dias era tão grande que não pode ser quantificado em palavras.

Sabemos que nosso próprio amor e admiração serão ampliados muitas vezes, em todo o mundo, por pessoas que o conheceram por seus filmes, seus programas de televisão e seu trabalho apaixonado pela Unicef, que ele considerava sua maior conquista.


A afeição que nosso pai sentia sempre que caminhava para um palco ou diante de uma câmera o mantinha ocupado trabalhando em seu 90º ano, até sua última aparição em novembro de 2016. no palco do Royal Festival Hall, em Londres. Uma multidão o aclamou dentro e fora do palco, sacudindo os próprios alicerces do edifício, a uma curta distância de onde ele nasceu.

Obrigada 'Pops' por ser você, e por ser tão especial para outras pessoas.

Nossos pensamentos estarão focados em apoiar Kristina [mulher do ator] neste momento difícil, e, de acordo com o desejo do nosso pai, haverá um funeral privado em Mônaco.

Nenhum comentário: