quarta-feira, 26 de abril de 2017

Jovem Tailandês Mata Filha e Comete Suicídio ao Vivo no Facebook

Não é a primeira história que vemos sobre relatos de pessoas que estão transmitindo crimes e suicídios nas redes sociais. Desta vez aconteceu na Tailândia quando um homem de 21 anos, matou sua filha de 11 meses, e em seguida, cometeu suicídio. 

O fato foi transmitido ao vivo no Facebook na noite desta segunda-feira(24) e aconteceu na cidade de Phuket, Tailândia, em um hotel que segundo moradores da região é abandonado. O jovem chegou ao local após ter discutido com a mãe da criança. 

Wuttisan Wongtaly matou o bebê por enforcamento e depois cometeu suicídio, da mesma maneira. Após o ocorrido o vídeo continuou circulando na rede social, até que o Facebook fosse avisado pela família que havia ocorrido essa tragédia. 

Um dos maiores problemas atualmente é a exposição. Todos querem ter suas vidas publicadas e com isso cenas lamentáveis como essas aparecem eventualmente na rede. Não foi a primeira vez que tal fato aconteceu. Em 2014 um jovem de 17 anos cometeu suicídio em frente as câmeras após ter terminado o relacionamento com sua namorada. Mais recentemente tivemos o caso do norte-americano Steve Stephens de 37 anos que gravou um vídeo em que mata um idoso de 74 anos e diz que já havia assassinado outros.

Nenhum comentário: