sábado, 29 de abril de 2017

Com Walter Em Campo Atlético Vence o Anápolis

O Atletico Goianiense realizou um jogo treino na manhã desse sábado, contra o Anápolis. A atividade foi realizada no estádio Antônio Aciioly e acabou com vitória do Dragão por 1x0, gol de Jorginho com assistência de Walter.

A torcida também compareceu em bom número para conhecer a nova equipe que está sendo montada e dar seu apoio à comissão técnica e jogadores. Jogadores contratados recentemente tiveram a primeira oportunidade de atuar no time titular. Marcelo Cabo entrou para o jogo-treino com Kléver; Eduardo, Roger Carvalho, Ricardo Silva e Bruno Pacheco; Igor, Marcão, Jorginho e Walterson; Everaldo e Walter.


Se preparando para estrear com a camisa rubro-negra, Walter elogiou a postura rubro-negra no jogo-treino. "Encaramos esse amistoso como um jogo, tinha um adversário duro e que sabe jogar do outro lado. Foi um ótima teste, os meninos que chegaram agora mostraram muita qualidade e com certeza vai ajudar muito o Atlético. Também me senti muito bem no jogo, tranquilo fisicamente, é muito bom voltar a jogar futebol".

O elenco rubro-negro volta aos trabalhos na segunda-feira (01), seguindo a preparação para encarar o Flamengo, no dia 10, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil

Nenhum comentário: