segunda-feira, 24 de abril de 2017

Antecipada A Publicação Dos Habilitados Ao Cargo De Executivos Públicos

  O segundo Processo de Seleção e Qualificação de Executivos Públicos​ antecipou a publicação dos candidatos habilitados para a função de Executivos Públicos, na Central de Resultados da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan). O objetivo da seleção é formar um banco de talentos com gestores diferenciados e aptos a atuarem diretamente com a Agenda Estratégica de Governo.

  Os candidatos habilitados serão chamados a qualquer momento, a depender do perfil e das necessidades da Central de Resultados e do Programa Goiás Mais Competitivo e Inovador (GMCI). Os executivos públicos atuarão no planejamento, na execução e acompanhamento dos projetos prioritários do GMCI, contribuindo para a melhoria de indicadores estratégicos do governo.

  Um total de 84 servidores do governo estadual se inscreveram ao processo e passaram pelas fases de análise do estudo de caso e de entrevista. Na primeira fase foram selecionados 42 candidatos e, agora, na etapa final, 14 conquistaram a vaga no Banco de Talentos. 

Goiás Mais Competitivo e Inovador

  Programa prioritário do Governo Estadual, o Goiás Mais Competitivo e Inovador (GMCI) está selecionando novos servidores com iniciativa, capacidade de planejamento, liderança e perseverança para atuarem como executivos públicos. Este perfil é pré-requisito necessário para lidar com a Agenda Estratégica de Governo, onde há necessidade de integrar e facilitar os principais projetos e iniciativas que abarcam o GMCI, coordenado pela Central de Resultados da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan).

Nenhum comentário: