quinta-feira, 16 de março de 2017

Fisioterapeuta Gata Faz Time da Guatemala Ficar Conhecido

Talvez você nunca tenha ouvido no Club Social y Deportivo Suchitepéquez, um clube da cidade de Mazatenango na Guatemala.








Mas um motivo tem tornado o pequeno clube conhecido no mundo inteiro.


O time contratou a fisioterapeuta venezuelana Laura Bariatti, 25 anos.

A jovem é modelo e já foi jogadora de futebol na Venezuela. 

Torcedores do time prestigiam até os treinos buscando tirar uma foto com a beldade.

Em entrevista ela se declarou feliz com o novo trabalho: "Eu me dou muito bem com a comissão técnica e o grupo de jogadores, que têm sido muito respeitosos comigo. Tem sido uma boa experiência na Guatemala e estou muito feliz. Desde que cheguei, me trataram muito bem, esta é a primeira vez que trabalho fora do meu país e eles me mostraram muito carinho e respeito".

Nenhum comentário: