segunda-feira, 20 de março de 2017

Carne Fraca: "Quem Cultiva Marginal Não Pode Colher Cidadão" Diz Pecuarista

Amarildo Gonsalves, Pecuarista e Executivo de Banco
O homem do campo vem á anos sustentando a economia brasileira com seu trabalho e com sua produção, responsável direto pelo crescimento da economia brasileira e principalmente exportação. O agronegócio é indiscutivelmente o principal produto de exportação do Brasil. No entanto será o produtor rural, o grande prejudicado pela desvalorização da carne brasileira e quem vai pagar a conta será o Brasil. Com perda de milhões de risco de desemprego em um setor que emprega mais de 4 milhões de brasileiros.

Segundo o pecuarista Amarildo Gonsavels Pires, a   Operação Carne Fraca foi um erro grave, não poderia ter sido jogado nas redes de comunicação da forma que foi, pois, ele acredita que os erros  e falhas  encontrados em dois anos de investigação representam apenas 0.5% da grandeza do negócio. Ou seja 99.5% da carne brasileira é aprovado sem qualquer problema.  "Acho que foi algo muito pequeno diante da grandeza do negócio, deveria correr em segredo de justiça e punir os envolvidos sem escandalizar o mundo e fragilizar um setor que mesmo diante da crise estava muito bem". Afirmou o Pecuarista

Segundo o pecuarista que também é executivo de um grande banco brasileiro voltado para o agronegócio, estamos vendo agora o nosso pais ser vendido a preço de banana, os Alemães acabaram de comprar nossos Aeroportos, Italianos, chineses, mexicanos e até os Chilenos  comprando nossas empresas e agora esta no congresso matéria a ser aprovada  liberando as vendas de terras para extrangeiros, as empresas que era orgulho do país que atuava internacionalmente como Oderbrech , Petrobras, JBS, corre risco de virem serem compradas e estão desvalorizadas no exterior, fruto de um  sensacionalismo e de um erro de avaliação da Polícia Federal. "Acho que a justiça tá correta em investigar porém quando deixa vazar as informações acaba atingindo em cheio toda a classe produtiva  gerando desemprego na classe trabalhadora  que é a mais atingida  em momento de crise, fico muito triste ver nos mesmos nos destruindo, um país tão rico mas de homens tão pobres espiritualmente . Que Deus possa iluminar o nosso futuro  porque só mesmo Deus poderá nos ajudar neste momento tão difícil que passa no país , diante de tantos homens coruptos e gananciosos que não pensa em seu semelhante." Analizou o pecuarista e executivo.

Para finalizar Amarildo  diz que é preciso investir em educação para diminuir o desvio de conduta das pessoas e qualificar a população para entender o que acontece de verdade.  "Quem Cultiva Marginal Não Pode Colher Cidadão". Finaliza Amarildo Gonsalves.

Nenhum comentário: