quinta-feira, 23 de março de 2017

Aparecidense Bate Outro Recorde e é Semifinalista do Campeonato Goiano


Foi por pouco mais de 1 hora apenas, mas a Aparecidense tornou-se nesta quarta-feira, dia 22 de março, por ocasião dos quatro jogos da 1ª Rodada do 3º Turno da 1ª Fase do Goianão 2017, a 1ª semifinalista da competição, em função inicialmente de sua vitória por 2x1 em casa sobre o Rio Verde e posteriormente da derrota do Goianésia fora de casa para o Anápolis por 1x0.

Com isso bate um recorde na história do Goianão com fases semifinais no seu sistema de disputa, qual seja de ser a 1ª equipe fora de Goiânia a tornar-se a 1ª semifinalista da competição.
  
É a 3ª classificação do time de Aparecida de Goiânia à Fase Semifinal do Goianão. A 1ª foi em 2013 quando foi eliminada da Fase Final pelo Goiás enquanto a 2ª aconteceu em 2015 quando eliminou o Trindade nas semifinais, chegando então pela 1ª vez à uma Final de Goianão.
Definidos os dois primeiros semifinalistas do Goianão 2017, Aparecidense e Goiás, as outras duas vagas estão muito bem encaminhadas a favor de Vila Nova e Atlético, repetindo o ocorrido no ano passado quando o trio Goiás, Vila Nova e Atlético teve a companhia do Anápolis nas semifinais do Goianão.
Quanto à formação das duas semifinais da competição, a indefinição permanece. 

Nenhum comentário: