sexta-feira, 17 de março de 2017

Abuso Sexual: Meninas de 11 e 12 Anos Fogem de Casa em Goiânia

imagem ilustrativa
Mais um caso envolvendo meninas, com provável abuso sexual, deixa perplexa a população   em Goiás. Duas meninas, uma de 11 anos e outra de 12 anos foram localizadas por policiais da viatura 892,  equipe composta pelo Sargento Marildo e soldado Will,  que após determinação do COPOM, a Equipe do CPU, 27º BPM, realizou uma interceptação das crianças que estavam em fuga no morro Santo Antônio em Senador Canedo.

As crianças foram abordadas e  informaram aos policiais que  planejaram fugir  e morar no morro porque sofriam maus tratos em casa. Para isso,  fizeram suas mochilas,  armazenaram alimentos e água para fugirem de casa.
As meninas relataram para a equipe que sofrem agressão por parte dos primos e avó que tem a guarda de uma das criança, e ainda tinha outra coisa que tinha vergonha de falar para os policiais, deixando a entender que sofriam abuso sexuais. As meninas disseram aos policiais que só teriam coragem de contar o que acontecia com elas se fosse para uma policial mulher ou delegada.   

 Diante dos relatos,  os policiais conduziram  as meninas para a Delegacia para procedimento de praxes. As meninas disseram que não querem mais morar com a avó.

Elas fugiram da região da Vila Concórdia Goiânia para Cidade Senador Canedo (Morro Santo Antônio) local frequentado por diversas pessoas como usuários de drogas e turistas.

As meninas foram encaminhadas para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia para se tomar as devidas providencias e fazer as investigações necessárias.

Nenhum comentário: