sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Crac Dispensa 6 Jogadores

Com um péssimo inicio de Campeonato Goiano, o presidente executivo do Crac anunciou a saída de seis jogadores. O clube da cidade de Catalão é a pior equipe no ranking geral do Goianão com apenas quatro pontos conquistados em seis partidas, quatro empates e duas derrotas. Após trocar de treinador, com a saída de Lucho Nizzo e a chegada de Alexandre Barroso, um “limpa” no elenco foi realizado pela diretoria. 

O lateral esquerdo Hugo, os volantes Zé Neto e Fernandinho, os meio campistas Esquerdinha e Paulo, além do atacante Japinha foram dispensados. O presidente executivo do Crac disse que o clube vive uma situação complicada fora de campo, com diversas ações trabalhistas e uma dívida. 
Para ser mais exato, são 78 ações trabalhistas contra a equipe comandada por Alexandre Barroso. Além das ações, o clube está com uma divida de R$ 7 milhões e 300 mil. Mesmo com a chegada do badalado Frontini e um bom tempo trabalhando durante a pré-temporada, o Crac ainda não emplacou na competição e até o momento não conseguiu nem uma vitória. 

Na próxima rodada, o Crac enfrenta a equipe da Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo as 16 horas. Em caso de uma vitória e uma derrota de Itumbiara e Iporá, o clube de Catalão pode sair da zona de rebaixamento, mas para isso precisa vencer uma equipe que vem de duas vitória consecutivas.

Nenhum comentário: