sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Copa do Brasil: Vila Nova Passa Pelo Fast e Vai Enfrentar o Vasco no Serra Dourada

O Vila Nova está tendo um inicio de ano fantástico. O time está muito bem no campeonato goiano, ganhou do Flamengo em um jogo amistoso e ontem conseguiu a classificação para próxima fase da Copa do Brasil ao empatar com o Fast Clube em Manaus. O jogo contra o Vasco da Gama será no dia 1º de março, as 21h45.

Após um 1º Tempo com poucas oportunidades criadas pelos dois times, a etapa final foi muito movimentada. O time amazonense tomando iniciativa de jogo foi abrindo espaço para os contra golpes do Vila.

Em uma jogada do volante Marcos Serrato que bateu cruzado na área, o atacante Moisés apareceu para desviar a bola para as redes e abrir o placar. Foi o quarto gol do profeta nos últimos três jogos no Vila Nova.

O volante PH fez falta dura em um lance ofensivo do Fast e acabou expulso. Com um jogador a menos o Vila Nova começou a ser pressionado e os amazonenses chegaram ao gol de empate aos 40 minutos com o zagueiro Thiago Brandão de cabeça.

A arbitragem ainda deu 4 minutos de acréscimo e o torcedor colorado ficou com o coração na mão. Pressão total do Fast, só que o Vila conseguiu segurar o empate e garantiu a vaga na 2ª Fase.

Ficha Técnica – Fast Clube 1x1 Vila Nova

Local – Arena Amazônia, em Manaus-AM

Renda – R$ 23.930,00

Público – 3.812 pagantes

Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso

Assistente: José Ricardo Guimarães Coimbra / Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva

Fast Clube: Naylson; Emerson, Fábio Gomes, Thiago Brandão e Makeka (Raílson); Dinamite, Matheus Cruz (Edinho), Robinho e Boneco de Olinda (Renê); Júnior Neymar e Felipe.

Vila Nova: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonathan; PH, Fagner, Marcos Serrato (Everton) e Hiroshi (Morais Júnior); Moisés e Wallyson (Billy). Técnico: Mazola Júnior.