sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Atletiba Será Primeiro Clássico Transmitido pelo Youtube

Estamos acostumados a ver as partidas de futebol pela televisão, mas o Atlético-PR e Coritiba irão inovar neste domingo (19). Os clubes se negaram a fechar acordo com a Rede Globo por alegarem que é “absurda” a oferta. A proposta está em torno de R$ 1 milhão com contrato de três anos. 

Para diferenciar, as equipes irão transmitir a partida pelo canal do Youtube dos clubes, que contam com 20 mil inscritos, cada um. Além da transmissão ao vivo terá narrador, comentaristas e repórter de campo. 

A iniciativa é inédita em uma competição de alto escalão no país. Apenas detalhes burocráticos se encontram em discussão para que o anúncio seja feito. Em entrevista a ESPN o presidente do Atlético-PR, Luiz Sllim Emed, fala um pouco sobre a iniciativa e detalhes para a partida. 

"Será, mesmo, via Youtube. É um novo modelo, excelente para cada um dos lados e estaremos fazendo essa experiência no clássico. É uma forma de amadurecer e desenvolver. É um modelo já utilizado com resultados positivos no exterior e que pode vir a ser atraente"

Ainda não está definido se apenas os sócios torcedores de Atlético-PR e Coritiba terão acesso.

Nenhum comentário: