quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Assassino de Ana Clara Estava Participando das Buscas Dentro da Casa da Mãe da Menina

Olha onde o assassino dá pequena Ana clara estava!!!
Na casa dá mãe dá menina fazendo de inocente !
As polícias Civil e Militar revelaram que o suspeito de matar a garota Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, participou das buscas pela menina, que ficou cinco dias desaparecida. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (22), as corporações destacaram que o vendendor autônomo, Luis Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, morto em um confronto com a PM, chegou a ser ouvido durante a investigação, mas foi liberado por não haver nenhum indício que o ligasse ao crime.


Segundo o assessor de comunicação da PM de Goiás, tenente-coronel Ricardo Mendes, Luis tinha uma relação íntima com os parentes da vítima. "Ele participava das buscas e estava sempre próximo da família", afirmou.


A Polícia Militar informou que chegou até Luis Carlos após um caseiro encontrar o carro dele abandonado, no início desta manhã. “A testemunha nos disse que viu o veículo abandonado e uma pessoa correndo e ligou para a PM. Os policiais foram ao local e, com a placa do carro, descobriram o endereço do suspeito. Na casa, tinha um anúncio de aluga-se com os números de telefone dele”, explicou Mendes.
O assessor da PM completou que, quando a polícia ligou e se identificou como militares, o homem demonstrou muito nervosismo. “Ele se identificou como Luis e depois disse que ‘não queria ter feito aquilo com ela’ e que iria se entregar. Na sequência, desligou”, disse. Os policiais desconfiaram da atitude do homem, voltaram ao carro e, durante buscas, encontraram o corpo da menina a 30 metros do carro.
A corporação conseguiu identificar a namorada do suspeito, que denunciou onde ele podia estar escondido. Ainda segundo a polícia, ele estava armado."Nós a localizamos e ela disse que era ameaçada por ele. Também contou que o suspeito poderia estar na casa do irmão dela, no Setor Carollina Park. Quando a PM chegou ao local, adentrou e foi recebida a tiros. Ele estava sozinho e morreu no confronto", disse Mendes.

Do G1

Nenhum comentário: