quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vila, Goiás, Aparecidense e Itumbiara Fizeram Amistosos. Veja como Ficou

Para o início do Campeonato Goiano as equipes participam de amistosos para avaliar os atletas que irão disputar a competição. O jogo de abertura será no dia 28 de janeiro, com o clássico Vila Nova e Atlético-GO. E como preparação, nesta quarta-feira (18) quatro equipes entraram em campo.

O Itumbiara goleou a equipe amadora do Centralina-MG, no estádio JK. O time goiano entrou com a equipe reserva formada por: Weverton, Douglas (Mateuzinho), Sergio Rafael, Valter e Guto, Tiago Dias (Pablo), Neto, Rafael Silva (Juninho), Bruninho e Juninho Carioca, João Manoel. Saiu do estádio JK com placar de 5 a 0, com gols de Bruninho, Guto, Matheus Guerreiro, Romarinho e Valnilson. A estreia do Itumbiara  será no dia 29 de janeiro, contra o Anápolis no estádio Jonas Duarte. 

A Aparecidense também venceu o amistoso  que disputou contra o Sobradinho. O jogo aconteceu no estádio Aníbal Batista de Toledo e teve a seguinte formação: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Braga, Mirita e Helder; Clécio, Foguinho, Washington e Elias; Robert e Tozin. O time terminou seu segundo amistoso com o placar de 3 a 0, com gols de Washington, Tozin e Clécio. A Aparecidense terá sua estreia  no dia 29 de janeiro contra o Goiás em casa.

Os times da Capital também entraram em campo. O Vila Nova enfrentou o Real-DF no CT Toca do Tigre, e o time colorado não saiu do empate. A equipe do comandante Mazola entrou em campo com a seguinte formação: Wendell; Daniel, Wesley Matos, Ícaro e Patrick; Alexandre Vecci, Billy e Moraes Jr; Matheus Anderson, Marcos Vinícius e Moisés. O placar foi de 1 a 1,  gol do Vila anotado por Moisés. O Vila Nova entra em campo neste sábado (21) em amistoso contra o Flamengo. O jogo acontecerá no estádio Serra Dourada às 18h45.

O Goiás também ficou no empate. A equipe esmeraldina enfrentou o Uberlândia em amistoso na Serrinha e ficou no placar de 1 a 1. O gol do Goiás saiu no final do segundo tempo com o volante Rezende. A formação do técnico Gilson Kleina para o início da partida foi à seguinte: Marcelo Rangel; Hélder, Everton Sena, Fábio Sanches e Paulinho; Victor Bolt, Pedro Bambu, Léo Sena e Jean Carlos; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. No final houveram algumas alterações e o time que terminou foi: Matheus; Alex Alves, Felipe Macedo e Rezende; Jarlan; Toró, Mael, Ramires e Jeferson (Patrick); Medina e Dodô (Sandes Neto). O Goiás entra em campo novamente no sábado (21), onde enfrentará o Brasília às 10h, na Serrinha. 



Nenhum comentário: