quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vereador Denuncia Mais Uma Lambança de Iris Rezende

O vereador Elias Vaz denúncia mais uma lambança do prefeito Iris Rezende. Segundo Elias Vaz o prefeito Iris Rezende nomeou uma pessoal denunciada por desvio de verba da merenda escolar para integrar a sua equipe de trabalho. Acompanhe o relato do vereador.

Estou extremamente indignado. O prefeito Iris Rezende simplesmente nomeou para chefia de gabinete do IMAS (plano de saúde municipal)  Wesley Batista, alvo de investigação criminal no Ministério Público Federal (MPF) e na Polícia Federal. Ele é apontado como um dos responsáveis por DESVIOS DE VERBA DA MERENDA que denunciei em 2015.

Na época, Wesley era diretor do Departamento de Alimentação Educacional da SME. Após a denúncia que fizemos de desvios na compra e repasse da merenda escolar,  ele foi afastado do cargo pelo prefeito Paulo Garcia. No ano passado recebeu punição de 90 dias de suspensão. Mais grave ainda, ele permanece sendo investigado pelo MPF e PF.

Informarei ao MPF sobre essa situação. É um grande absurdo que um agente público investigado por algo tão grave assuma novamente um cargo de confiança. A sociedade e as instituições não podem aceitar isso.

Nenhum comentário: