terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Entenda o Desaparecimento do Técnico do Atlético Marcelo Cabo

Desaparecimento Marcelo Cabo
*Todas as informações abaixo foram relatadas de maneira oficial pelo clube ou pela polícia.
- Noite de Sábado (14/01)

Após o amistoso entre Atlético x Gama, o técnico Marcelo Cabo esteve em uma confraternização com membros da comissão técnica e diretoria, no setor Gentil Meireles, em Goiânia, onde permaneceu até cerca de 2 horas da manhã de sábado pra domingo. 

- Madrugada de Domingo (15/01)
Por volta de 2h30, Marcelo Cabo chegou no prédio onde mora no Jardim Goiás e estacionou o carro em frente a portaria. 

Às 2h40 o treinador ligou para casa no Rio de Janeiro e conversou com a esposa e com um dos três filhos. De acordo com informações repassadas pelo clube, a conversa foi pacífica e normal entre o treinador e os familiares.
Às 3h02, câmeras do circuito de segurança do prédio mostram Marcelo Cabo saindo do prédio e entrando sozinho no carro. 
- Tarde de Domingo (15/01)
No domingo, por volta de 12 horas, o auxiliar técnico Rodolfo Oliveira, que mora no mesmo prédio que Marcelo Cabo, tentou falar com o treinador mas não conseguiu. 

Por volta das 16 horas, o auxiliar arrombou a porta do apartamento de Marcelo Cabo e não o encontrou. No local estavam o celular e a carteira com os documentos do treinador.
- Manhã de Segunda-feira (16/01)
Nesta segunda-feira, jogadores e comissão técnica se reapresentaram para o treinamento marcado para às 9 horas. Marcelo Cabo não apareceu no clube, o que preocupou a diretoria.

Sem notícias do treinador, o clube acionou o conselheiro Wellington de Urzeda Mota, coronel da Polícia Militar e comandante do 3º CRPM - Anápolis. 
- Tarde de Segunda-feira (16/01)
No começo da tarde desta segunda-feira, o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do treinador foi registrado na delegacia de Homicídios. O caso, porém foi transferido para a DEIC - Delegacia Especial de Investigações Criminais -, sob responsabilidade do delegado Kleyton Manoel Dias. 

O clube comunica o desaparecimento de Marcelo Cabo, às 15 horas em entrevista coletiva. 
Às 15h48 desta segunda-feira, Marcelo Cabo voltou ao prédio onde mora, no Jardim Goiás. De acordo com funcionários do prédio, o treinador chegou de táxi. O veículo estacionou no subsolo do prédio, na vaga destinada ao apartamento de Marcelo Cabo. O treinador subiu de elevador ao apartamento e cerca de 7 minutos depois, saiu do prédio no mesmo táxi que o trouxe. 
Em entrevista à Rádio 730, Coronel Urzeda disse que de acordo com os funcionários do prédio, Marcelo Cabo não apresentava lesões ou machucados. Entretanto, o treinador estaria aparentemente "grogue". 
O coronel da PM também informou que o táxi em que Marcelo Cabo não era de Goiânia. A constatação foi feita por conta da diferença na caracterização do veículo. 
Não foi possível ver a placa do táxi, nem o número da identificação do veículo. Mas, sabe se que era um Fiesta branco.
- Noite de Segunda-feira (16/01)
Tanto a PM, quanto a Polícia Civil continuam em busca de informações sobre o paradeiro do treinador, que até o momento não entrou em contato com a diretoria do Atlético.

A Polícia Civil pede que caso alguém tenha informações sobre o treinador, que entre em contato no Disk Denúncia, pelo número 197.
Após quase 40 horas desaparecido, o treinador Marcelo Cabo foi localizado, conforme informou a Polícia Civil de Goiás. Por meio de sua assessoria de imprensa, a corporação explicou que o carioca de 50 anos passa bem e que maiores detalhes serão apresentados na manhã desta terça-feira, às 10h, na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

BLOG CLEUBER CARLOS: Técnico do Atlético Marcelo Cabo Foi Encontrado Dentro de Motel,  Afirma Polícia http://bit.ly/2k0xb94

Nenhum comentário: