quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Demitido pela Record, Marcão Pede Perdão à Ludmilla

O apresentador Marcão do programa Balanço Geral DF foi demitido pela Rede Record. Em nota a emissora comunicou a rescisão do contrato: 

"A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no 'Balanço Geral DF'. A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão."

Marcão foi demitido devido à grande repercussão do caso de racismo. No ar chamou a cantora Ludmilla de "macaca".

Tentando desfazer a encrenca em que se meteu, Marcão conversou por telefone com o programa "Timeline" da Rádio Gaúcha nesta manhã.

"O que é racismo? Eu não cometi nenhum ato de racismo. No aniversário da minha filha, eu dancei a música da Ludmilla. Se eu tivesse citado uma pessoa branca, não tinha nada disso. O problema é que as pessoas editaram o vídeo da forma que quiseram para denegrir a minha imagem. Nós que fomos criados no interior do Centro-Oeste falamos isso".

Para piorar, Marcão tentou denegrir a imagem de Ludmilla: 

"A cantora está muito em baixa no Brasil atualmente. Ela vive de processos hoje"

Mas como a sua intenção era tentar botar panos quentes ele declarou: 

"Eu peço perdão à cantora. Eu peço perdão. Ludmilla, eu tô aqui pra dizer que jamais tive a intenção de denegrir a sua imagem. Nós somos seus fãs. O sonho da minha filha é te conhecer. Então me perdoe, de coração. Perdão a você e seus fãs"

Nenhum comentário: