quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Atlético-GO 2017 Sonho ou Pesadelo?

O Atlético-GO teve em 2016 um ano perfeito. Com uma campanha espetacular, conquistou com sobras o título de campeão brasileiro da Serie B e o acesso para a elite do futebol brasileiro. 
2017 chegou e o que parecia ser um sonho vai aos poucos se transfomando em um pesadelo. 

Os principais jogadores deixaram o clube e a aposta foi na manutenção da comissão técnica comandada por Marcelo Cabo. O primeiro jogo treino da temporada mostrou que o time está longe do ideal e alguns jogadores não tem condição de vestir a camisa titular do atlético. O time não está encaixado porque faltam peças para essa engrenagem. 

Jorge Sotter Preparador Fisico
O que de pior poderia acontecer, acabou acontecendo, algo inesperado, um ato de indisciplina e irresponsabilidade de Marcelo Cabo colocou em risco a temporada do Atlético. Sem condições morais de continuar a frente do comando da equipe, o Atlético se vê obrigado agora a zerar o processo e recomeçar o trabalho, com um novo treinador e novos jogadores.

Nem tudo está perdido, mas o atlético precisa agora encontrar um novo caminho que livre o time de um rebaixamento em 2017. A luz no fim do túnel, chama-se Jorge Sotter, o melhor preparador físico do brasil que foi responsável direito pela campanha do Atlético o ano passado, onde o clube sobrou em campo fisicamente e ganhou muitas partidas na questão física. 

A contratação de um técnico competente se faz necessária. Quem vai decidir esta questão é Adson Batista que o ano passado acertou na aposta de Marcelo Cabo e este ano tem a responsabilidade de escolher novamente. Da sua escolha será o destino do Atlético. Se acertar o time permanece na 1ª divisão. Se erra pode cair. 

Nenhum comentário: