sábado, 10 de dezembro de 2016

Governador Autoriza Nomeação de Aprovados Para a UEG

O governador Marconi Perillo autorizou a nomeação da segunda turma dos aprovados no concurso de 2014 para analistas e assistentes de Gestão Administrativa da Universidade Estadual de Goiás (UEG). A informação foi divulgada pelo secretário de Gestão e Planejamento Joaquim Mesquita por meio do Instagram, na última quinta-feira. Serão nomeados 47 analistas de Gestão Administrativa e 53 assistentes de Gestão Administrativa.

Em abril, outros 100 aprovados foram nomeados, porém, apenas 73 tomaram posse. Segundo Joaquim Mesquita, o Governo de Goiás tem feito um esforço para garantir as contratações. “Apesar do cenário econômico adverso, o governador Marconi tem conseguido avançar nos pleitos da UEG, contemplando mais um grupo expressivo de aprovados do concurso”, afirmou o secretário em seu perfil na rede social.

O trâmite agora passa pela secretaria de Casa Civil, que vai preparar o decreto de nomeação e publicar no Diário Oficial. A solenidade de nomeação do segundo grupo de aprovados, organizada pelo Gabinete do Governador e a Reitoria da UEG, será nos próximos dias.  

Outros concursos

Ao longo de 2016, a secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) abriu quatro editais de concursos, todos para a Segurança Pública. Dos concursos em andamento, são 280 vagas para agente de polícia substituto e 220 para escrivão substituto da Polícia Civil; 250 vagas para soldado de 3ª Classe e 40 para cadete (aluno oficial) do Corpo de Bombeiros Militar; 2420 vagas para soldado de 3ª Classe e 80 para cadete de da Polícia Militar. 

Com 36 vagas abertas, o concurso para Delegado de Polícia Substituto tem inscrições abertas até o dia 12 de dezembro. No total, são 3.920 vagas para a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás.

Nenhum comentário: